Resenha do Creme e Sabonete de Cereja e Avelã da Natura

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

  Oláaaaaa como vocês estão? espero que bem, vim trazer uma resenha do novo produto para o corpo da Natura da linha Natura todo dia o creme de Cereja e Avelã e vim falar do sabonete desta linha também de Cereja e Avelã haha..,! Bom a embalagem do creme é bem segura é bem difícil de vazar o produto e a aparecia é bem bonita e o produto tem um cheiro maravilhoso e não é um cheiro forte é bem suave, contém 400ml, super hidratante e absorve rápido na pele e está escrito que é a hidratação é por 36hrs só que eu não achei que é tudo isso fica um ótimo tempo no corpo mais não 36 horas ......! o preço dele é 34,80R$
      

  E o dó kit de sabonete em barra contém 05 unidades de 90g, está 14,90R$, O sabonete deixa um aspecto  bem macio, é da uma leve hidratação o cheiro também é suave..! lembrando que é só para o corpo nada de passar no rosto, ok!.. Essa e a textura do creme da para perceber que ele tem micro partículas de brilho mais depois que espalha na pele não aparece o nenhum brilho...

     Bom é isso espero que tenham gostado, isso não é uma propaganda não estou ganhando nada com isso, e os produtos mostrados foi eu que comprei e trouxe para vocês a minha visão sobre eles ok..!! Beijoos e fiquem com Deus

Instagram....




66 comentários:

  1. Deve ser ótimo o produto, tenho o sabonete e o cheiro é ótimo :]
    beijos
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  2. Os produtos da natura costumam ser sempre bons mesmo, resenha bem legal! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Ps: tenta centralizar o baynner do blog.
    Beijos linda. <3

    ResponderExcluir
  3. Normalmente o que é da natura já é bom por si, mas a resenha esta muito boa, adorei ler.
    Bjs

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os produtos natura todo dia são ótimos, esse ainda não experimentei.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta e depois me conta linda bjussss ♥

      Excluir
  5. Huum falou em cereja e avelã não precisa falar mais nada! hahaha
    Adoro cremes e sabonetes com cheirinhos mais especiais!
    Meu creme de corpo de morango acabou ontem, esse é uma ótima opção :)
    Beijão!
    www.luizadora.com
    p.s.: Fiz no face a Fãn page do blog, fique a vontade em dar uma olhada e curtir se gostar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta esse e depois me conta haha beeijos linda vou lá olha sim ♥

      Excluir
  6. Adorei o blog seguindo já! Segui de volta
    Menians vocês poderiam fazer uma pergunta pra mim nesse post?
    -> http://pattysglamour.blogspot.com.br/2014/08/perguntinhas-u.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo tbm! Claro linda já perguntei lá beeeeeeijos

      Excluir
  7. Amo os produtos da Natura,são simplesmente ótimos e super recomendo esse creme,e adorei sua resenha.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já ouvi falar nesse creme, parece ser muito boom..

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim vale a pena testar haha beijooos linda

      Excluir
  9. Sou apaixonada nessa linha da natura. Tenho o hidratante dela e é maravilhoso. Aliás, está no fim do fim do pote kkkkkkk
    bjs
    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é maravilhodo mesmo linda beeijos ♥

      Excluir
  10. Amo os produtos da natura, sabonete e hidratante então, nem se fala.
    Mas ainda não usei o de Cereja.

    gabriellyrosa.blogspot.com l Fanpage l Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooois é uma maravilha, vale a pena experimentar beeijos linda ♥

      Excluir
  11. Eu adoro os produtos da natura são muito bons, adorei a resenha esse hidratante parece ser ótimo!
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogsopot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu tenho esses dois
    e amo a Natura é maravilhosa
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  13. Esses produtos são maravilhosos e tem o cheiro muito gostoso!
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um cheiro maravilhoso mesmo linda beeijos ♥

      Excluir
  14. Eu amo o cheiro dessa linha *-* Com certeza é o meu preferido!
    Beijão!

    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn está sendo uns dos meus preferidos tbm beeijos linda ♥

      Excluir
  15. Eu tinha o creme e amava, o cheirinho dele é muito bom :)

    bj
    Pequena Consumista

    ResponderExcluir
  16. Olá, querida seu blog é o máximo e já estou seguindo.
    Agradeço a sua visitinha lá no meu. rs

    Sobre o post. Achei linda a embalagem, gostaria de testar. Me lembro a linha do Boticário até...

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigadaaaaaa linda! lembra msm o do Boticário estou te seguindo tbm beeijos !♥

      Excluir
  17. Adoro os produtos da Natura. Esse deve ser muito bom *o*

    Beijos e até mais,
    Fluffy White. (thefluffywhite.blogspot.com) s2

    ResponderExcluir
  18. Oi! Muito Bom o seu Blog hein? Deu vontade de testar este Produto! Rs! Claro que já estou seguindo aqui! Visite-me! Será Super Bem Vinda! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh sua linda obrigada vou te visitar sim beeijos ♥

      Excluir
  19. Pra mim os melhores cremes hidratantes que existem sao os da natura, nao sei se existem outras marcas mais caras melhores, mas esses que sao mais em conta a natura vence, pena que nas resenhas nao da pra sentir o cheiro que é sempre maravilhoso kkk beijao!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é lindaaa não da pra sentir o cheiro :( beeijos ♥

      Excluir
  20. Esse creme é realmente ótimo, adoro!
    Adorei conhecer seu blog! =)
    Bj

    ResponderExcluir
  21. Eu amo essa linha!
    Qt a sua pergunta, não tem texturizado azul da elke, a cor de fundo é a msm, um marrom meio cinza. O que muda são os glitters no meio ai tem dourado, prata e vermelho.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada linda ! vou ver se compro o prata ♥

      Excluir
  22. Esse é meu hidratante favorito! Tô usando ele e o sabonete também.
    Muito bons, né?

    Um beijo! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  23. estou loca pra experimentar ! amei seu blog já to seguindo beijinhos

    esse é meu blog se puder seguir de volta obrigado!
    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, vou lá conhecer o seu blog e seguir né haha beijossss ♥

      Excluir
  24. Produto muito bom e o cheirinho maravilhoso <3
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Parece ser muito bom. Adoro os produtos da Natura. Bjs :*

    http://acucar-ou-adocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu não consigo largar o frutas vermelhas, amo o cheirinho, HAHA
    Mas vou tentar coisas novas.

    gabriellyrosa.blogspot.com l Fanpage l Twitter

    ResponderExcluir
  27. Ah.. eu tenho ele, ele é perfeito! Tambem gosto muito do sabonete de erva doce, é perfeito! Amei seu blog, seguindo agora mesmo! beijooos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conheço o sabonete de erva doce, obrigada linda ♥

      Excluir
  28. Já usei todos esses produtos, são ótimos! ;D

    Seguindo!

    www.quasequedezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Muito legal a resenha, o cheiro deve ser uma delícia! :)

    Obrigada pela visita, já tô seguindo seu blog!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia mesmo lindaa ♥ seguindo tbm beeijos

      Excluir
  30. Amei a resenha, nunca experimentei nada da marca. O cheiro deve ser muito bom!
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. nunca useii esse produto, mais sempre fui curiosa para esperimentar!! vou comprar com certeza, e esperimentar!! bjao..
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim experimenta e dps me conta beeijos ♥

      Excluir
  32. A natura é otima para sabonetes e cremes!!!
    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Eu amo a natura,sempre arrasam,tenho esse creme tmb,amoo
    beijos flor

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/08/dica-do-blog-moda-evangelica-cassia.html

    ResponderExcluir
  34. Uso toooooooooooodos os dias esse creme lindooooooooo! hahahaha #aloucadocreme

    Beeeeijo, linda.

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!