Replicas da Mac

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

     Olá meninas como vocês estão ? eu estou bem, e vim contar uma uma novidade que eu descobri, bom já falei sobre o Aliexpress aqui no blog, dando dicas de compras, produtos se você não viu  é so clicar aqui que você vai direto para a Page, ok?..  Bom eu estava procurando algumas coisinhas haha, e vi que tem produtos replica da Mac no aliexpress uhuuuul! bom não só da Mac como da Benefit, e da Maybelline, e os preços são incríveis e vendedores confiáveis, e tinha que trazer para vocês né, e tem batom, base, pó, corretivo, paleta etc... 
  
 Bom na imagem da para perceber que não aparece o nome da Mac, por causa só site, por que pode ser processado e etc.. mais vem com o nome da Mac você pode pesquisar no youtube você vai ver que tem muitas meninas falando sobre esses produtos e entre outros, e sim vem o nome da Mac, e o preço é bem acessível, e vocês pode perceber que está escrito 3pcs witg discount que é se você clicar ali você pode levar 3 batom por 14 reais em invés de pagar 1, por 11reais mais vai de você,é logico que eu vou levar os 3 e pagar 3 reais a mais sai por 1,50 cada um incrivel, bom ai você clica ali e quando você for emitir a forma de pagamento, vai está falando deixe uma mensagem para o vendedor ai você manda na mensagem as cores que você quer,e prontinhoo uhuuul!.... mais gente por favor  sempre leia o detalhes do produto para você saber mais detalhes, e saber  como funciona ok?



  

Eu completamente pirando haha, vou ensinar a vocês a acharem no aliexpress essa belezuras, se vocês digitarem Mac, Benefit, Maybelline vocês não achar porque, não se pode vender replicas então existe um 'codigo' que é Mac = MC, Benefit = Bene Maybelline = The colossal, bom meninas espero que tenham gostado desta dica básica um enorme beijo se inscreva no blog e fiquem com Deus




31 comentários:

  1. Será que é bom mesmo? Quando chegar na sua casa faz resenha pra a gente saber :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando chegar eu faço uma resenha sim, haha beijoos

      Excluir
  2. Oi minha flor
    tenho uma amiga que tem alguns produtos replicas
    e me disse que era bom =)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai estou ansioza espero que seja mesmo minha linda beijoos

      Excluir
  3. Olá!!! obrigada pela tua visita lá no meu blog :D
    Já te estou a seguir também!
    Volte Sempre!
    Mil beijinhos!!!

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina eu que agradeço pela a sua visitinha haha beeeijooos linda

      Excluir
  4. parece ser bons !! rsrs
    obrigada pela visita no meu blog linda !
    bjuss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vários produtos legais né? Obrigada pela visitinha no meu blog flor, já estou te seguindo, retribui? Beijos :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, já estou te seguindo beeijooss*-*

      Excluir
  6. oieeee,
    Sou Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer uma banda nova que vc vai amar <3 Conto com sua ajuda! Ja te segui!! Se quiser seguir de volta... e assinar o canal deles no youtube...
    http://my-runningthoughts.blogspot.com.br/2014/08/a-melhor-banda.html
    Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii já estou te seguindo adoreei a banda beeijoos

      Excluir
  7. Nossa que legal,gostei muito de saber disso e já vou fazer uma visitinha para comprar alguns produtos <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse site é maravilhoso!!! Conheci a pouco tempo e já tenho vontade de sair comprando tudo que vejo, pelos preços acessíveis ...
    Adorei seu mundinho volte sempre ^^
    cosgothic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho vontade de comprar tudo hahaha, obrigado <3

      Excluir
  9. Faz resenha para ver se realmente são bons os produtos.
    Beeeijos!

    http://www.purocharmeblog.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho medo de comprar réplica de make, é bem perigoso.
    Seguindo aqui, retribui??
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem perigoso principalmente se tem alergia a algum tipo de make, seguindo sim floor

      Excluir
  11. Ainda não comprei nada nesse site,mais gostei das dica porque dependendo do produto compensa bem pagar barato em uma replica né

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vdd linda vale muito mais a replica do que pagaar um absurdo no orginal

      Excluir
  12. Oi Mikaele!!
    Eu tenho muita curiosidade para testar replica pretendo comprar alguma em breve!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se comprar faz resenha para nós beeeeijinhosss

      Excluir
  13. Quando os produtos chegarem na sua casa você faz resenha? Para mim saber se é realmente bom, antes de comprar.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooo minha linda faço sim haha beeeijinhosss

      Excluir
  14. não confio mais em comprar no alixpress,fiz uma compra no valor de 165,00 e paguei.No site porém,constava aguardando pagamento ai entrei em contato com o ebanx e eles disseram que era boleto falso '-'

    ResponderExcluir
  15. Modelos de Relógios relacionados ao automobilismo. Conheça as melhores Relogios Famosos masculino e feminino, com alto padrão de qualidade, Relógios Replicas sp italianas Premium aaa, relógios automáticos e quartz..Mais de 1700 modelos de Replicas de Relógios Masculinos . Aproveite !!! Replicas Italianas veja

    ResponderExcluir
  16. Conheça as melhores Replicas de Bolsas Famosas loja no Brasil em SP.. www.replicasdebolsasfamosas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. si usted quiere comprar celuşlares replicasreplika telefonlar sige eso

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!