Como clariar os dentes

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

            Ola minhas princesas, como vocês estão ?.. Eu estou bem e vim falar para vocês como eu clareio meus dentes u.u mais recomendo você falar com seu ou sua dentista (o) ok? Bom você vai precisar de bicarbonato de soja, água, uma colher e um recipiente com tampa eu usei um potinho de nutela  era o que eu tinha no momento haha... Ai você coloca o bicarbonato no recipiente e adiciona água ate virar uma pasta, depois você fecha o recipiente e guarda em qualquer lugar, bom eu deixo no meu quarto mais vai de você, depois  espere por algumas horas até secar e virar um pó, ai é só colocar o pozinho na pasta de dente sobre sua escova de dente e escova os dentes não da para sentir o gosto por causa da pasta, recomendo vocês usarem uma vez por semana eu uso toda segunda- feira em todas as vezes que vou escova os dentes, mais só segunda eu utilizo,




               Por que eu uso ?  Eu uso por que sou ' viciada'  em café, desde pequena e não tomo leite sem ser com café, não que eu não goste de achocolatados, eu gosto mais não no leite, e o café mancha os dentes e meus dentes estavam muitos manchados por mais que eu usava pasta que clareia, escovação a cada alimento que eu comia não mudava e o bicarbonato ajudou muitooo! ele tirou as manchas de café em semanas, mais como eu falei eu utilizo e recomendo a você usar uma vez por semana.. ok?           

       Faz mau ? Sim faz mau por que ele coroei os dentes então por isso eu uso uma vez por semana por que ele vai ter oque 'roer ' por que bebo café todos os dias 3 a 4 então quando uso ele segunda ele vai ter oque tirar e não vai roer meus dentes, se você usar todos os dias ele não vai ter o que roer e vai roer seu dentes e vai te prejudicar e pode até levar a cair seu dente então use conforme a sua necessidade

   O que mancha os dentes? Bom diversas coisas como Refrigerante, Açaí, Beterraba, Vinho tinto, Chá, Molho de soja (Shoyu), Catchup, Suco de uva, Blueberry (mirtilo) mais é claro que você não vai deixar de consumir esses produtos para que tenha um dente branquinho, logico que tudo que é em excesso faz mau...


    Bom espero que tenham gostado é só par reforçar consulte seu ou sua dentista...!
                           um enorme beijo, e fique com Deus





3 comentários:

  1. Eu fazia isso quando pequeno, uma vez por mês! RsRs

    Curti! Seguindo o seu blog! que bom que gostou do meu :D

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, pois é eu faço pq sou loooooouca por café

      Excluir
  2. Dá super certo, eu fazia antes, haha!
    Beijo

    segredorosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!