Compra no Aliexpress

sexta-feira, 25 de julho de 2014

            Oláaaaa meninas, bom vim falar sobre um site que eu estou amando e você também vai amar tenho certeza o  Aliexpress que é chinês, e vende muita coisa barata o que é negativo é a demora mais não é por causa da china não e por causa do Brasil mesmo o correios demora muito, mais o site é maravilhoso e o Frete é grátis em 96% mais se você tiver que pagar o frete não fique triste é apenas 1,50$  incrível né vende coisas para casa, jardim, cachorros, e roupas e acessórios masculinos e femininos olha esses vestidos e o preço incrível né? existe varias modelos, com certeza o seu modelo ou o que você procura está lá 


Bom quando você entrar no site pela primeira vez com certeza que ele vai estar em dólar e para você saber o preço em real é só abrir o produto ler em baixo do preço  em laranja que vai estar escrito aproximadamente e vai ser o preço do produto no Brasil, mais é fácil  se eu consegui você vai tirar de letra haha, mais para deixar tudo no real sem ter que fica abrindo todos os produtos para ver o preço é só ir do lado da barra de procura e troca a bandeira do pais que com certeza vai estar do U.S.A e colocar a bandeirinha do nosso pais, e vai ficar igual as foto acima ok ?. A imagem a baixo é as bolsas com o preço em dólar mais é só fazer o que eu disse clicar na imagem e ver o preço no real, essas bolsas são lindas né ?!!  

 Mais sabe meninas o que eu mais amo neste site é as maquiagem olhem só, lembrando que são replicas e é melhor vocês comprarem com vendedores com diamante ou com a coroa que é mais seguro a sua compra ok ? 
Espero que vocês tenham gostado até mais beijooos e fiquem com Deus ´Princesas -



1 comentários:

  1. Oiie^^
    Não pude deixar de visitar o site depois que vi essas bolsas super fofas,e amei tudo que tem lá,principalmente o preço,mas é seguro mesmo?Posso fazer minhas compras sem medo? #ajuda rsrs'

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!